Perguntas Frequentes
Saiba a resposta às perguntas mais frequentes
1. Têm apenas os produtos que estão no site?
Não, caso não encontre o que procura, contacte-nos, pois existe material que mesmo não existindo em stock podemos encomendar especialmente para si. Para tal, tem apenas que proceder à entrega de um sinal de 50% do valor da encomenda. Utilize o método de pagamento por transferência bancária.
2. As peças têm garantia?
As peças vendidas para a instalação de outros não têm garantia uma vez que estas requerem conhecimentos técnicos do qual não nos podemos responsabilizar.
3. É possível devolver peças?
Não, as peças não têm qualquer tipo de troca ou devolução.
4. Fazem despacho de material?
Sim efectuamos despachos de encomendas para todo o pais e ilhas.
5. O envio tem custos?
Sim o valor dos portes está relacionado com o peso da encomenda, e tem o custo correspondente.
6. Tenho um equipamento avariado, fazem o levantamento do mesmo?
Sim, temos várias soluções de logísticas que nos permitem fazer a recolha do seu equipamento.
Caso tenha alguma questão que não se enquadre nas acima expostas, por favor contacte-nos clicando aqui